Esporte na Tela

4 de Julho divulga relacionados para a próxima partida da série D

O colorado enfrenta o Tocantinopolís-TO neste sábado em Piripiri
Foto: Divulgação/Instagram 4 de Julho em treinamento na Arena Ytacoatiara para a série D
4 de Julho em treinamento na Arena Ytacoatiara para a série D

Após a confirmar a liberação de mais 4 reforços para a Série D. O 4 de Julho divulgou neste sábado os atletas relacionados para a próxima rodada do torneio nacional. A equipe piauiense terá como desfalques apenas Vitor Recife e Kaká para confronto em Piripiri.

O 4 de julho entra em campo neste sábado, dentro de casa, para enfrentar o vice lanterna do grupo A2, Tocantinópolis-TO com poucas baixas no elenco. O volante Vitor Recife, não relacionado por problemas pessoais, o meia Kaká, que continua apresentado dores na parte posterior da coxa direita segue em tratamento médico, e o goleiro Yan, recentemente contratado, mas não foi relacionado por opção técnica.

Apesar das baixas, os recém contratados Janio Daniel (goleiro), João Grilo (meia) e Zé Arthur (atacante), estão como opção e podem estrear pelo clube. Os jogadores, incluindo o goleiro Yan, foram regularizados na última sexta-feira no Boletim Informativo da CBF, e estão aptos a disputar a série D com o colorado.

O 4 de Julho deve entrar em campo com: Jailson, Edy, Gilmar Bahia e Chico Bala; Cinelton, Romulo e Hiltinho; Janio Daniel (Zé Arthur), Ítalo Pica-Pau e Etinho.

A bola começa a rolar na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. O 4 de Julho vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Imperatriz dentro de casa. Já o Tocantinópolis-TO na última rodada, perdeu por 4 a 1 do Paragominas, no Estádio Arena do Município Verde