Esporte na Tela

4 de Julho divulga relacionados para a partida frente ao Paragominas

O Colorado conta com a volta do volante Rômulo, mas não deve mudar o estilo de jogo
Foto: Divulgação/4 de Julho Treinamento em Piripiri
Treinamento em Piripiri

O Colorado entra em campo neste sábado, frente ao Paragominas, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O 4 de Julho divulgou nesta sexta-feira os relacionados para a partida e conta com a volta do volante Rômulo para o elenco. O atleta estava cumprindo o efeito suspensivo por conta do terceiro amarelo.

O elenco do treinador Fernando Tonet recentemente sofreu a baixa do volante Vitor Recife, que comunicou a saída do elenco. Com a volta de Rômulo, o Colorado ganha um pouco mais de experiencia no setor defensivo do meio-campo. Os jogadores finalizaram a peparação para o jogo nesta tarde. Confira os relacionados para a partida;

  • Goleiros: Jailson e Yan
  • Zagueiros: Marcelo e Caio
  • Laterais: André Vitor, Edy, Chico Bala, Diguinho, Wilsinho e Eduardo
  • Volantes: Edinaldo, Cinelton, Rafinha e Rômulo
  • Meias: Hiltinho, Lucas Pederzoli, Alex Mineiro e Maycon Douglas
  • Atacantes: Jânio Daniel, Zé Artur, Ítalo Pica Pau, João Pedro e Kaká

Além de Rômulo, o 4 de Julho também conta com a volta do atacante João Pedro para o elenco como opção no ataque. O Colorado tem como baixa o zagueiro Gilmar Bahia (lesionado), o atacante Etinho (em fase de transição) e o goleiro Tiago (cirurgia).

A partida frente ao Paragominas é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.