Esporte na Tela

4 de Julho divulga relacionado para confronto contra o Imperatriz-MA

O Colorado encerrou os treinos na última sexta-feira (28) no Estádio Frei Epifânio, palco da partida
Foto: Divulgação/4 de Julho 4 de Julho treinando do Estádio Frei Epifânio
4 de Julho treinando do Estádio Frei Epifânio

Tudo pronto para a partida! O 4 de julho finalizou seu treinamento para enfrentar o Imperatriz-MA pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado fez o último treinamento para a partida no palco do confronto, o Estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

Com a saída do Piauí ainda na quarta-feira (25) o 4 de Julho teve tempo de se adaptar ao local da partida e evitou o desgaste físico de uma viagem mais próxima do dia do jogo. O planejamento era para dar mais foco na partida que, em caso de vitória, vale um acesso antecipado para a fase de mata-mata da competição.

Foto: Divulgação/4 de Julho4 de Julho treinando do Estádio Frei Epifânio
4 de Julho treinando do Estádio Frei Epifânio

O Colorado atualmente está na vice-liderança do grupo A1, com 20 pontos. Matematicamente a equipe piauiense só precisa de um empate para assegurar sua vaga na próxima fase da competição, uma situação bem diferente do adversário. O Imperatriz-MA, 5º colocado com 15 pontos, precisa obrigatoriamente vencer o 4 de Julho e torcer por algumas combinações de resultados para conseguir a vaga na próxima fase.

Para o confronto no Maranhão, o 4 de Julho vai ter os desfalques do lateral Edy e do atacante Etinho, que sentiram lesões na última rodada. Mas contam com a volta do zagueiro Marcelo e do meia Hiltinho que cumpriram suspensão automática no último jogo. Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Jailson e Yan;

Zagueiros: Caio, Gilmar Bahia, Victor Souza e Marcelo;

Laterais: Wilsinho, André, Chico Bala e Diguinho;

Volantes: Cinelton, Rômulo e Robson Alemão;

Meias: Lucas Pederzoli, Alex Mineiro e Hiltinho;

Atacantes: Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau, Vieira e Zé Arthur.

Ao todo foram 20 jogadores relacionados para a partida que pode garantir o avanço do Colorado para o Mata-Mata. A partida entre 4 de Julho e Imperatriz-MA será disputada neste sábado, às 16h, no Estádio Frei Epifânio.