Esporte na Tela

4 de Julho deve ter reforços para a próxima partida na Série D

O departamento médico prevê a liberação de alguns jogadores para os treinamentos e se tornarem opção para a partida contra o Moto Club
Foto: Divulgação/4 de Julho Treinamento do 4 de Julho
Treinamento do 4 de Julho

O 4 de Julho conta com a volta de mais um jogador para o setor ofensivo. O atacante Kaká, que estava no departamento médico por lesão na coxa, está recuperado e pode ficar à disposição do treinador Fernando Tonet para a próxima rodada. O jogador está na fase final do período de recuperação e está sendo acompanhado pelo setor médico do clube.

Após perder por 3 a 1 para o Guarany de Sobral na última rodada, o Colorado tem um boas notícia para o treinador da equipe, Fernando Tonet. O atacante Kaká deve voltar aos treinamentos com o 4 de Julho já nesta terça-feira.

Além do atacante, o volante Vitor Recife (joelho), e os atacantes Ítalo Pica-Pau e Etinho (coxa), que sentiram dores musculares também faram testes para voltar aos treinamentos com o elenco. O atacante João Pedro, que testou positivo para Covid-19, também pode compor o elenco, ainda durante essa semana, quando finalizar o período de isolamento imposto pela CBF.

O meio-campista, ex-Altos, Alex Mineiro está esperando a regularização no BID para poder integrar o elenco nas próximas rodadas da Série D. O meia chegou na última semana para ocupar a posição do meia João Grilo, que deixou o clube por problemas pessoais.

O 4 de Julho ocupa atualmente o 3º lugar, no Grupo 2, no Campeonato Brasileiro Série D. A próxima partida do Colorado na competição será neste sábado, às 16h, frente ao Moto Club-MA na Arena Ytacoatiara.