Esporte na Tela

4 de Julho conta com elenco completo para a Copa do Brasil

Pensando na partida contra o São Paulo, Colorado realiza último treinamento nessa segunda-feira
Foto: Fernando Cardoso/TV Clube Estádio Albertão
Estádio Albertão

O treinador Fernando Tonet vai ter a disposição todo o elenco a disposição para a terceira rodada da Copa do Brasil frente ao São Paulo. O clube divulgou nessa segunda-feira os 22 atletas relacionados pelo treinador que vão defender o clube no jogo de ida da competição.

O São Paulo deve enviar para Teresina um time completamente reserva, já que os titulares entraram em campo nesse sábado contra o Fluminense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, o técnico Hernán Crespo deve poupar os titulares da viagem e do desgaste físico da partida.

A delegação são-paulina embarcou para Piauí na tarde desta segunda-feira. Antes de viajar, os jogadores realizaram uma última atividade no CT da Barra Funda.

Já o 4 de Julho não têm nenhum desfalque para a partida, e o treinador deve usar todos os titulares para conseguir um resultado positivo dentro de campo e levar a vantagem para o jogo de volta no próximo dia 8.

Confira os relacionados para a partida contra o São Paulo:

Goleiros: Jaílson e Tiago;

Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio e Marcelo;

Laterais: André, Edy, Chico Bala e Diguinho;

Volantes: Vitor Recife, Rômulo, Cinelton e Edinaldo;

Meias: Esquerdinha, Hiltinho, Maycon e Lucas;

Atacantes: Etinho, Dudu Beberibe, Ítalo Pica-Pau, Kaká e João Pedro.

A partida entre 4 de Julho x São Paulo, válida pela terceira rodada da Copa do Brasil, será realizada nessa terça-feira, às 21:30h, no estádio Albertão.