Esporte na Tela

4 de Julho conta com dias liberações do DM para partida frente o Moto Club

Gilmar Bahia e Etinho foram liberados e podem aparecer durante a partida como um reforço de Tonet neste final de semana
Foto: Divulgação/4 de Julho Treinamento em Piripiri
Treinamento em Piripiri

O 4 de Julho enfrenta, neste sábado, o Moto Club pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai poder contar com o zagueiro Gilmar Bahia e o atacante Etinho, liberados após curarem lesão, e viram carta na manga de Fernando Tonet contra a equipe maranhense. Apesar da volta, os jogadores não devem começar na titularidade.

O Colorado estava há muito tempo sem o zagueiro Gilmar Bahia, se lesionando ainda na 3ª rodada. Etinho desfalcou as duas últimas partidas frente o Paragominas também tratando lesão. Os dois jogadores sofrem a mesma lesão: Uma contratura muscular na posterior da coxa.

O retorno dos atletas traz mais possibilidades para a escalação de Fernando Tonet, mas os jogadores devem começar a partida no banco e, dependendo da partida, podem entrar ao longo do jogo. O time que o 4 de Julho deve começar a partida é formado por: Jailson, Edy, Caio, Marcelo e Chico Bala; Romulo, Cinelton, Hiltinho e Alex Mineiro; Zé Artur e Janio Daniel.

O Colorado e o Papão entram em campo, pela 9ª rodada, do Campeonato Brasileiro Série D neste sábado, às 15h45, no estádio Nhozinho Nunes. O colorado é atualmente o líder do Grupo 2 e vai em busca da manutenção da liderança. Já o Moto Clube se encontra na 5ª colocação, com 9 pontos.