Esporte na Tela

4 de Julho conta com a volta de Zé Arthur, mas pode ter baixas na próxima rodada

O atacante foi liberado pelo departamento médico, mas o lateral Edy sofreu uma contusão na última partida e ainda é dúvida para a partida
Foto: Arthur Ribeiro Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho busca quebrar a sequencia de derrotas dentro do Campeonato Brasileiro Série D. Na próxima rodada o Colorado vai enfrentar o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, e deve ir a campo com algumas alterações. O treinador Fernando Tonet vai contar com a volta do atacante Zé Arthur, mas Edy e Etinho são dúvidas para a partida.

O departamento médico do Colorado libertou o atacante Zé Arthur para voltar a treinar com o restante do elenco, após 3 semanas se recuperando de uma lesão no tornozelo. Apesar da volta do atacante, a equipe médica do clube agora corre para recuperar o lateral Edy e o meia Etinho.

Os atletas saíram de campo na última rodada, na derrota contra o Palmas, contundidos. Edy torceu o tornozelo e está sendo poupado das atividades físicas para poder passar por uma avaliação médica. O meio-campista Etinho também passa por bateria de exames, por conta de dores na posterior da coxa.

Além dos dois jogadores, Rafinha também segue no departamento médico desde a 9ª rodada da Série D, por um desconforto no músculo adutor coxa. Os três jogadores estão passando por avaliações diariamente para receber a liberação para compor a delegação na próxima partida.

O Colorado volta a campo, pelo Campeonato Brasileiro Série D, no próximo sábado. O 4 de Julho enfrenta o Tocantinópolis, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no Tocantins.