Esporte na Tela

4 de Julho conquista sua segunda vitória na Série D frente ao Palmas

O Colorado saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo
Foto: Ascom/ Palmas Palmas x 4 de Julho pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D
Palmas x 4 de Julho pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O 4 de Julho entrou em campo neste sábado frente ao Palmas pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado sofreu o primeiro gol ainda no começo do primeiro tempo com Bombado, mas no segundo tempo a equipe piauiense virou o placar com Marcelo e Jânio Daniel. Essa é a segunda vitória do 4 de Julho na competição que assumiu a 2ª colocação no Grupo 2 do torneio, de forma invicta até aqui.

No primeiro tempo o 4 de Julho foi bastante apagado. O Palmas, lanterna do grupo, dominou o meio campo e foi bem mais ofensivo. A agressividade dos donos da casa trouxe resultados aos 28 minutos. Em ótimo contra-ataque Tchô toca para o meia Wanderson Bombado, que entra na área e chuta uma primeira vez, é travado, mas no rebote consegue vencer a defesa piauiense e faz 1 a 0 para o Tricolor.

No segundo tempo o treinador Fernando Tonet fez três alterações e a equipe respondeu bem. Logo aos 4 minutos o Colorado conseguiu empatar o placar. O meia Ítalo Pica-Pau cobra uma falta pouco depois da linha do meio campo e a bola fica na área do Palmas. Marcelo consegue ficar com a bola e deixa tudo igual no marcador. A virada veio no final da partida, aos 44 minutos, em uma bola levantada na área o atacante Jânio Daniel, de cabeça, coloca o colorado na frente do placar.

Com a vitória o 4 de Julho chega a 8 pontos no Grupo 2 e assume a vice-liderança do grupo, e está invicto na competição. O Palmas até agora não conseguiu vencer nenhuma partida e está na lanterna do grupo. A próxima partida da equipe piauiense será no próximo sábado (3), às 15h, contra o Guarany de Sobral. O Palmas enfrenta o Tocantinópolis, às 16h, no próximo domingo.