Esporte na Tela

4 de Julho apresenta meia ex-River-PI para o Brasileiro Série D

O Colorado anunciou a contratação do volante Robson Alemão para ocupar a vaga deixada por Vitor Recife
Foto: Divulgação Anuncio da contratação do volante
Anuncio da contratação do volante

O Colorado anunciou nesta quinta-feira mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro Série D. O volante Robson Alemão, com passagens por River-PI e Guarany-CE, é o novo reforço da equipe para a temporada. O meia já está em Piripiri e aguarda a liberação do BID para estrear com o Colorado.

O volante defendeu o River-PI em 2019 e tem passagens por vários clubes de São Paulo. Alemão, antes de vir para o 4 de Julho, estava no futebol cearense defendendo o Icasa e o Iguatu, seu último time.

Foto: DivulgaçãoRobson Alemão com a camisa do 4 de Julho
Robson Alemão com a camisa do 4 de Julho

A contratação do jogador foi anunciada ainda no começo da noite desta quinta-feira, mas antes mesmo o perfil do 4 de Julho no Twitter já levantava a expectativa sobre um novo reforço. A publicação chegou a receber até uma interação do perfil do clube alemão Eintracht Frankfurt.

Robson Alemão chegou para disputar a vaga deixara por Vitor Recife. O Colorado, para a posição, tem Rômulo, Cinelton e Rafinha como opções no setor de marcação do meio de campo. O treinador Fernando Tonet, após a saída de Vitor, declarou que o reforço para a posição veria de forma pontual e não para ‘ocupar espaço’.

Apesar da contratação, Alemão não deve entrar em campo no próximo compromisso do 4 de Julho, neste Sábado. O Colorado enfrenta o Guarany de Sobral, pela 10ª rodada da Série D. A partida vale a permanência do Colocado na primeira posição do grupo