Esporte na Tela

4 de Julho apresenta duas baixas para a partida contra o Imperatriz

O Colorado está na reta final de recuperação da última partida e confirmou ausência do lateral-direito Edy e do atacante Etinho na próxima partida
Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho está com um pé dentro da fase de Mata-Mata no Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado venceu, por 2 a 0, o Palmas na última rodada e matematicamente precisa de apenas um ponto para a classificação, mas deve ir para a próxima partida com duas baixas no elenco.

O Colorado confirmou que o lateral Edy e o atacante Etinho estão no Departamento Médico tratando de lesões sofridas contra o Palmas. Sem previsão de liberação antes da próxima rodada, a dupla é vista como baixa pelo treinador Fernando Tonet que estuda as possibilidades para a próxima partida.

O Edy sofreu uma entorse Grau 1, que é uma espécie de torção no tornozelo. Já o atacante Etinho está passando por um processo de reequilíbrio muscular após sentir dores na coxa direita na última partida.

Além da dupla, o Colorado continua com um trabalho de fisioterapia com outros atletas para evitar possíveis lesões. Dentre os jogadores que estão fazendo esse trabalho complementar estão o atacante Zé Arthur, e o zagueiro Vitor Souza que recentemente voltaram de lesão. O trabalho está sendo feito desde a volta aos treinamentos dos jogadores e não preocupam a comissão técnica.

O 4 de Julho vai realizar os treinamentos em Piripiri até a manhã da próxima quarta-feira (25). No período da tarde, a equipe deve embarcar para o Maranhão, local da partida, para seguir a preparação até a partida. O 4 de Julho enfrenta o Imperatriz no próximo sábado, às 16h, no estádio Frei Epifânio.