Esporte na Tela

4 de Julho anuncia repatriação de meia e fecha com um novo atacante p/ a Série D

O Colorado, após a confirmação na fase de mata-mata, voltou a reforçar a equipe para a Série D
Foto: Caio Almeida Ricardo Sena, ex-Artsul, acertou seu retorno com o 4 de Julho
Ricardo Sena, ex-Artsul, acertou seu retorno com o 4 de Julho

Com a classificação para a fase de mata-mata no Campeonato Brasileiro Série D, a diretoria do 4 de Julho busca reforçar a equipe para a disputa. O Colorado deve apresentar nas próximas horas a contratação de mais dois atletas para compor o elenco do técnico Fernando Tonet.

O meio-campista Ricardo Sena, que defendeu a equipe piauiense no tetracampeonato em 2020, e o atacante Zé Flores, irmão do ex-Flamengo Erick Flores, para a disputa da próxima fase do Brasileirão Série D. A dupla estava defendendo as cores do Artsul, do Rio de Janeiro, e devem desembarcar em Teresina já na madrugada desta quarta-feira.

As negociações entre o clube e os atletas ficou mais intensa após a classificação para o mata-mata, no empate contra o Imperatriz-MA, na última rodada. Com a confirmação da contratação nas próximas horas, os jogadores ficaram a disposição de Fernando Tonet já para a próxima rodada.

Foto: Caio AlmeidaRicardo Sena, ex-Artsul, acertou seu retorno com o 4 de Julho
Ricardo Sena, ex-Artsul, acertou seu retorno com o 4 de Julho

O meia Ricardo Sena fez parte da equipe campeã piauiense na temporada passada. No currículo o jogador tem passagens por Boavista, Gonçalense, Bonsucesso, Sampaio Correia e defendeu o River-PI em 2017. atleta de 29 anos estava no Artsul desde o começo da temporada.

Foto: Léo Moura/ACDPZé Flores, ex-Potiguar
Zé Flores, ex-Potiguar

Já o atacante José Hugo Gonçalves Flores, o Zé Flores, chega pela primeira vez para defender um clube piauiense. O atacante é irmão de Erick Flores, atacante ex-Flamengo, e teve passagens por Cabofriense, Potiguar e mais recentemente no Artsul.

O 4 de Julho ainda tem um último compromisso na fase de grupos, neste final de semana. O Colorado vai enfrentar o Juventude Samas no próximo sábado, às 15h, na Arena Ytacoatiara pela última rodada da primeira fase.