Esporte na Tela

4 de Julho anuncia relacionados para 1º jogo do mata-mata

O Colorado divulgou na noite da última quinta-feira os 18 atletas que vão viajar para enfrentar o Penarol-AM
Foto: Medas Medeiros/4 de Julho Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara
Treino do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara

O 4 de Julho embarca nesta sexta-feira para o Amazonas para a 1ª partida do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado vai finalizar os últimos detalhes na Arena Ytacoatiara, mas já divulgou os relacionados para a partida contra o Penarol-AM, no domingo. Ao todo foram relacionados 18 atletas para o confronto. 

A programação do Colorado é sair de Piripiri às 0h da sexta-feira. Com o embarque em Teresina previsto para acontecer as 05h30, o 4 de Julho deve chegar em Manaus às 10h30. Dos 18 atletas relacionados para o jogo de ida do mata-mata, o técnico Fernando Tonet vai ter como desfalques os meias Alemão (suspenso) e Ricardo Sena (covid-19) e o atacante Etinho (em transição). 

Confira a lista de relacionados para a partida: 

  • Goleiros: Jailson e Vinícius 

  • Zagueiros: Gilmar Bahia, Victor Souza, Marcelo, 

  • Laterais: Diguinho, Wilsinho, Edy, Chico Bala, 

  • Volantes: Rômulo, Cinelton, 

  • Meias: Hiltinho, Alex Mineiro 

  • Atacantes: Pica-Pau, Zé Artur, Viera, Jânio Daniel, Zé Flores 

Por conta da campanha na fase de grupos, terminando na vice-liderança, o Colorado ganhou o direito de descidir o jogo de volta dentro de casa. Caso avance às oitavas de final, a equipe piauiense vai enfrentar o vencedor do confronto entre ABC e Retrô. 

A partida de ida contra o Penarol-AM está prevista para acontecer no próximo domingo (12). O confronto será realizado no Estádio Floro de Mendonça, às 16h.