Esporte na Tela

4 de Julho anuncia dois novos nomes para a temporada

Janio Daniel, ex-Parnahyba, e João Grilo, ex-Vitória da Conquista são os novos contratados para a temporada
Foto: Everton Vilar/Ascom CEO João Grilo em treino com o Centro Esportivo Olhodagüense
João Grilo em treino com o Centro Esportivo Olhodagüense

O Colorado acertou com mais dois jogadores para suprir a saída dos atletas que deixaram o time nas últimas semanas. João Grilo, ex-Vitória da Conquista, e Janio Daniel, ex-Parnahyba foram contratados e devem ser apresentados nos próximos dias. Os dois jogadores chegaram para disputar o Campeonato Brasileiro Série D a pedido do treinador Fernando Tonet.

Foto: Lucas MarinhoJânio Daniel atuando pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense
Jânio Daniel atuando pelo Parnahyba no Campeonato Piauiense

Para suprir a, recente, saída de Dudu Beberibe que foi contratado pelo CSA-AL, a diretoria colorada trouxe o centroavante Janio Daniel que nessas temporada vestiu a camisa do Parnahyba no Campeonato Piauiense. O atacante marcou sete gols com o Tubarão no campeonato estadual e vai disputar sua primeira temporada da carreira com o 4 de Julho.

Foto: Everton Vilar/Ascom CEOJoão Grilo em treino com o Centro Esportivo Olhodagüense
João Grilo em treino com o Centro Esportivo Olhodagüense

Já o meia Willian de Souza Silva, de 28 anos, mais conhecido no futebol como João Grilo vem do Vitória da Conquista-BA. O meia acumula passagens por Coruripe, Serrano-BA, Fluminense de Feira, entre outros. Pelo Bodão Alviverde, João Grilo disputou 7 partidas no campeonato baiano e marcou dois gols.

Além dos dois novos contratados, o 4 de Julho já havia anunciado o goleiro Yan, ex-Parnahyba, e o atacante Zé Arthur, ex-Coruripe. O Colorado atualmente disputa o Campeonato Brasileiro Série D e integra o grupo 2, ocupando a vice-liderança. A próxima partida da equipe é nesse sábado (18), contra o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara.