Esporte na Tela

4 de Julho anuncia dois novos caso de Covid-19 no elenco

Cinelton e Vitor Sousa testaram positivo para o vírus e viram desfalques para o jogo de volta do mata-mata contra o Penarol-AM
Foto: Emanuele Madeira Cinelton, volante do 4 de Julho
Cinelton, volante do 4 de Julho

O 4 de Julho tem dois novos desfalques para a partida de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. O volante Cinelton e o zagueiro Vitor Sousa foram diagnosticados com Covid-19 e devem cumprir o período de isolamento de 10 dias.

Além da dupla, o meia Alex Mineiro também foi diagnosticado com o vírus e vai desfalcar o Colorado na decisão para a vaga na próxima fase. Os atletas devem ficar 10 dias isolados, sem treinar com o restante do elenco, e só podem retornar aos treinos após o resultado negativo do teste. O zagueiro Vitor Sousa recentemente foi integrado ao elenco pensando na reta final da fase de grupos e no mata-mata Série D.

Foto: Divulgação/4 de JulhoVitor Sousa apresentado pelo 4 de Julho
Vitor Sousa apresentado pelo 4 de Julho

Apesar dos desfalques no setor defensivo, o técnico Fernando Tonet vai poder contar com o volante Alemão, que cumpriu suspensão, e o meia Ricardo Sena, que cumpriu o isolamento de 10 dias após também testar positivo para covid-19.

Com os atuais desfalques, o provável time titular do Colorado é: Jailson, Edy (Wilsinho), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Robson Alemão e Hiltinho; Zé Arthur, Zé Flores e Jânio Daniel.

Na primeira partida do mata-mata o 4 de Julho perdeu pelo placar de 1 a 0 contra equipe amazonense. Para conseguir avançar direto para a próxima fase o Colorado precisa obrigatoriamente vencer por dois gols ou mais de diferença. Em caso de vitória do 4 de Julho pelo placar de 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

O confronto entre 4 de Julho e Penarol-AM será realizada no próximo sábado (18), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.