Esporte na Tela

4 de Julho anuncia a contratação de zagueiro ex-Ceará e ex-Globo FC

O zagueiro Vitor Souza vem para reforçar o sistema defensivo; a diretoria do Colorado ainda vai em busca de outros dois atacantes
Foto: Matheus Dahsan/Marília AC Victor Souza, ex-zagueiro do Marília
Victor Souza, ex-zagueiro do Marília

Após a derrota para o Guarany de Sobral, neste domingo por 2 a 0, o 4 de Julho está se movimentando no mercado. Na manhã desta segunda-feira, o Colorado anunciou a contratação do zagueiro Vitor Souza, criado na base do Ceará, que tem passagens por Boa Esporte e Globo FC.

Foto: Divulgação/4 de JulhoVitor Sousa apresentado pelo 4 de Julho
Vitor Sousa apresentado pelo 4 de Julho

O zagueiro de 28 anos vem do Mossoró, e disputou nesta temporada a 2ª Divisão do Campeonato Carioca pelo Angra dos Reis. O zagueiro vai ter a primeira experiencia no futebol piauiense. Vitor tem no currículo passagens por Baraúnas, Santa Cruz-RN, Globo FC, Boa Esporte e Cabofriense.

O zagueiro é um dos três reforços que a diretoria do Colorado quer para essa temporada. O departamento de futebol do clube pretende anunciar ainda mais dois atacantes para reforçar a equipe na Série D.

O 4 de Julho ainda tem muitas chances de avançar para a próxima fase o Campeonato Brasileiro Série D. O Gavião volta aos gramados neste sábado, às 16h, frente o Palmas. A partida será disputada na Arena Ytacoatiara, e o Colorado vai em busca da recuperação dentro de casa.