Esporte na Tela

4 de Julho anuncia a contratação de ex-Coruripe para a temporada

Zé Arthur, de 24 anos, é o mais novo atacante do Colorado para a disputa da Série D
Foto: Divulgação/4 de Julho Zé Arthur é o novo atacante 4 de Julho
Zé Arthur é o novo atacante 4 de Julho

Nessa segunda-feira o Colorado anunciou um novo reforço para o setor ofensivo. Após a saída de Esquerdinha depois do jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, e mais recentemente Dudu Beberibe que foi contratado pelo CSA-AL, o 4 de Julho anuncia Zé Arthur, ex-Coruripe para o setor ofensivo do clube.

O novo atacante tem como principal característica a velocidade, e vai atuar na posição de Ted Love, que também saiu da equipe. Além de Zé Arthur, a diretoria colorada espera trazer mais dois reforços para a equipe na disputa do Campeonato Brasileiros Série D. O novo contratado já conhece o zagueiro Marcelo e o atacante Etinho, e isso facilita a chegada ao novo clube e também o relacionamento com o treinador que já tem antecedentes do jogador.

O 4 de Julho não para com a contratação de Zé Arthur e vai continuar no mercado, que está em busca de mais dois reforço que estão com negociações avançadas com a equipe. “Estamos resolvendo questões de moradia e alguns pequenos ajustes além da parte salarial, pois essa parte já foi aceita pelos dois nomes”, destacou o dirigente Valdenor Brito em entrevista ao Cidade Verde.

O novo atacante ainda não foi confirmado no BID, então provavelmente não entra em campo na próxima partida da Série D. Fora o novo atacante, o colorado também confirmou a aquisição do goleiro Yan, ex-Parnahyba.

O próximo compromisso do 4 de Julho é pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Colorado enfrenta o Tocantinopolis-TO, às 16, na Arena Ytacoatiara no próximo sábado. A partida será transmitida ao vivo pelo site elevensports.