Esporte na Tela

4 de Julho altera programação e antecipa viajem para disputar as oitavas

O Colorado vai embarcar para a capital potiguar pensando na recuperação dos atletas para a partida de volta contra o ABC-RN
Foto: Arthur Ribeiro Treino do 4 de Julho
Treino do 4 de Julho

O 4 de Julho promoveu uma alteração na sua programação para a partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A diretoria do Colorado decidiu viajar já na próxima quinta-feira para Natal, visando a partida de volta contra o ABC-RN.

Os membros da comissão técnica revelaram que a viagem de ônibus seria mais viável pela rapidez na viagem, partindo de Piripiri às 19h. Com antecipação no cronograma, o Colorado ganharia mais um dia de preparação em Natal, pouparia os atletas da viagem próxima ao dia do jogo e diminuiria o tempo de deslocamento até o Rio Grande do Norte.

Foto: Augusto César GomesEstádio Frasqueirão, em Natal
Estádio Frasqueirão, em Natal

A viagem de ônibus é estipulada em 15h, tempo menor do que a viagem de avião por conta do número de escalas. Com a redução neste tempo, os atletas teriam cerca de dois treinos em grupo, inclusive no palco da partida, o estádio Frasqueirão.

O confronto de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D entre AB-RN e 4 de Julho será realizado no próximo domingo. A partida está agendada para ter o apito inicial às 16h, no Frasqueirão, em Natal. Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, qualquer vitória simples dá a vaga para qualquer uma das equipes nas quartas de final da competição. O empate, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis.