Esporte na Tela

Zagueiro destaque, de 22 anos, é sondado pelo futebol chinês

Com passagem por grandes clubes de na região sudeste, Igor Brasília é visto como reforço de peso para o futebol chinês
Foto: Th3 Group Assessoria Igor Brasília, destaque do Londrina na temporada 2018
Igor Brasília, destaque do Londrina na temporada 2018

Aos 22 anos, o zagueiro Igor Brasília vem recebendo sondagens do Zhuhai Footbaal, empresa parceira da Th3 Assessoria no qual trabalha a carreira do atleta. O atleta tem passagens por vários clubes, principalmente na região sudeste do país. O zagueiro foi destaque na temporada de 2018 pelo Londrina Esporte Clube, onde disputou a Copa São Paulo em 2018 e chegou até a fase final da competição.

Com ótimas características defensivas, o zagueiro foi titular por onde passou. No currículo o jogador já atuou pelas equipes Sobradinho EC, Sabiá FC, Joinville FC, Atlético Goianiense, São Bernardo e outros.

Após um período de parada, por motivos da pandemia, o atleta está recuperando sua melhor forma no CT Sabiá onde tudo começou.

"Estou me preparando para a próxima etapa de minha vida e acredito muito que uma ida para o exterior será muito boa para minha carreira neste momento" – pontuou o zagueiro.

O CEO da Th3 Serginho Maxxi, viu um grande potencial no atleta e, mediante isso, já fecha com a empresa que é sua parceira na Asia para cuidar do atleta na região. O próximo passo é esperar os próximos dias e ver qual o formato e o clube que o atleta se apresentará em Janeiro de 2022.