Esporte na Tela

Zagueira Antônia é convocada para amistosos com a Seleção Feminina

A zagueira do Madrid CFF foi convocada nessa quinta-feira pela treinadora da seleção Pia Sundhage
Foto: Sam Robles/CBF Antônia integra Seleção Feminina em amistosos
Antônia integra Seleção Feminina em amistosos

Com os amistosos contra a Rússia e o Canadá se aproximando, a treinadora da seleção feminina de futebol Pia Sundhage convocou mais uma atleta para participar da preparação para Tóquio 2021. A zagueira do Madrid CFF, Antônia, deve integrar a Seleção Brasileira Feminina nos amistosos em Cartagena (Espanha).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por meio de nota afirmou que, a defensora já se integrou ao grupo e participou do treino de quinta-feira (10), às 17h. O treino foi o último antes da seleção entrar em campo para a partida frente a Rússia. As outras zagueiras convocadas para os amistosos já estavam em Cartagena, sendo elas Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Erika e Poliana (ambas do Corinthians).

Essa não é a primeira experiencia da zagueira de 27 anos com a seleção feminina. Antônia já disputou, na temporada passada, o Torneio Internacional da França em substituição a Erika, que estava contundida. A partida da Seleção Brasileira Feminina frente a Rússia será amanhã, às 16h, no Estádio Municipal Cartagonova. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo à partir das 15h55.