Esporte na Tela

"Só porque é deficiente pode falar o que quer?" declarou goleira em discussão

Goleira Bárbara discutiu nesta quarta-feira com atleta paraolímpica, Andrea Pontes, nas redes sociais
Foto: Sam Robles/CBF Bárbara na partida frente a Holanda nas Olímpiadas de Tóquio
Bárbara na partida frente a Holanda nas Olímpiadas de Tóquio

Nesta quarta-feira a goleira titular da Seleção Feminina, Bárbara, se envolveu em uma discussão em suas redes sociais com Andrea Pontes, atleta paralímpica brasileira. Bárbara respondeu um comentário da paratleta que sugeria substitui-la pela goleira da seleção brasileira de handebol.

Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart - goleira do handebol - no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão! – comentou Andrea Pontes em uma foto da goleira.

A goleira Bárbara recebeu uma onda de críticas após uma falha que resultou em um gol da seleção holandesa, no empate pelo placar de 3 a 3. A goleira brasileira então respondeu o comentário de Andrea sugerindo que a atleta paralímpica a substituísse na seleção. Confira abaixo:

Foto: ReproduçãoComentários da postagem
Comentários da postagem

Após o desentendimento nos comentários da publicação, a atleta paralímpica publicou em seus stories imagens de algumas mensagens enviadas por Bárbara para seu perfil pessoal com ofensas. As mensagens também apresentaram ofensas de cunho sexual. Confira:

Foto: ReproduçãoStorie postado por Andrea
Storie postado por Andrea

A Seleção Brasileira Feminina está nas quartas de final das Olímpiadas, e enfrenta o Canadá na próxima sexta-feira. O confronto será transmitido em rede aberta pela TV Globo, e pelos canais fechados SporTV, e Globoplay. A partida está marcada para começar as 5h (horário de Brasília), no Estádio de Miyagi.