Esporte na Tela

Sergio Ramos é oficialmente apresentado no PSG

O zagueiro assinou por duas temporadas com o clube francês
Foto: Divulgação/PSG Sergio Ramos oficializado no PSG
Sergio Ramos oficializado no PSG

Nesta quinta-feira o zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 25 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Paris Saint-Germain. Com um contrato de duas temporadas, o atleta vai defender o clube parisiense até 2023. Após 13 temporadas com o Real Madrid, o atleta foi procurado também por clubes da Inglaterra.  

Sergio Ramos ficou livre no mercado para negociar com outras equipes a partir do dia 1º de janeiro, e a transferência não custou nada aos cofres do clube francês. Ramos tentou uma negociação de renovação com o Real Madrid, mas o jogador e o clube não chegaram a um acordo.

A imprensa espanhola especula que o atleta, no PSG, deve receber cerca de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) por temporada. Além do zagueiro, o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi e o meio-campista holandês Georginio Wijnaldum também foram apresentados pelo clube para a próxima temporada. Sergio Ramos vai reencontrar, no PSG, o goleiro Keylor Navas e o meia-atacante Angel Dí María que foram seus companheiros no clube espanhol.