Esporte na Tela

Seleção Olímpica tem primeiro treino com elenco completo

Há dois dias da estreia, Jardine conta com todos os convocados para as Olímpiadas nesta terça-feira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino da Seleção Olímpica em Yokohama (Malcom)
Treino da Seleção Olímpica em Yokohama (Malcom)

O goleiro Brenno e o atacante Malcom estão à disposição do treinador André Jardine nesta terça-feira (20). Essa é a primeira vez, desde a convocação, que o treinador tem todos os jogadores a disposição para realizar os treinamentos. Este treino é o penúltimo antes da estreia frente a Alemanha nas Olímpiadas.

O atacante Malcom foi liberado, após uma insistência da CBF, pelo Zenit. Já o goleiro Brenno foi impedido de viajar para o Japão por suspeita de Covid-19, mas após realizar dois exames de Coronavirus, negativados, o jogador pode viajar para se juntar ao resto da deleção.

Com os 22 jogadores, o treinador André Jardine vai ter mais dois treinos antes da estreia. Nesta terça-feira o treinador realizou um treinamento de posicionamento para dar mais entrosamento dos jogadores. No terceiro dia consecutivo, Jardine manteve os 11 jogadores na equipe considerada titular.

O Brasil deve entrar em campo frente a Alemanha com: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

A estreia da seleção canarinho nas Olímpiadas, frente a Alemanha, será nesta quinta-feira (22). A partida será realizada no Estádio Internacional de Yokohama, às 8:30 (horário