Esporte na Tela

Seleção Olímpica se prepara para amistoso com os Emirados Árabes

A partida será a última antes da disputa das Olímpiadas de Tóquio
Foto: Ricardo Nogueira/CBF Jogo Preparatório Seleção Olímpica: Brasil x Sérvia Sub-24 (08/06/2021)
Jogo Preparatório Seleção Olímpica: Brasil x Sérvia Sub-24 (08/06/2021)

A seleção olímpica conhece seu último adversário antes da estreia nas olimpíadas. A CBF confirmou na noite da última sexta-feira um amistoso preparatório frente aos Emirados Árabes, disputado na Sérvia, no próximo dia 15 de julho (quinta-feira). A partida será a última antes da estreia da delegação de futebol masculina estrear nas Olímpiadas de Tóquio.

A seleção brasileira olímpica embarca para a Sérvia, para finalizar a preparação para as olimpíadas, no próximo domingo (11). A delegação brasileira inicialmente ira para Tóquio, mas por conta do estádio de emergência do país, a Confederação Brasileira de Futebol alterou a rota da seleção que vai ficar alguns dias na Sérvia para realizar a preparação.

Os atletas Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli vão se juntar ao grupo na Sérvia assim como Richarlison e Douglas Luiz, ambos participando da final da Copa América com a Seleção Brasileira Principal neste sábado, 10.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio no dia 22 de julho contra a Alemanha às 8h30 (Horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama.