Esporte na Tela

Seleção Olímpica realiza último treino antes do jogo frente a Costa do Marfim

O treinador André Jardine tem como dúvida Douglas Luiz e Nino para a segunda rodada das Olímpiadas
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino da Seleção Olímpica em Yokohama
Treino da Seleção Olímpica em Yokohama

Neste sábado a Seleção Olímpica realizou o último treinamento antes da partida frente a Costa do Marfim nas Olímpiadas de Tóquio. O grupo brasileiro treinou campo no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama, após uma estreia com superioridade frente a Alemanha. O treinador, André Jardine, deu ênfase no treinamento tático defensivo por conta dos erros que resultaram nos dois gols da Alemanha na estreia. Além da defesa, a seleção também fez um treino especifico em bola parada e também no setor criativo da seleção.

“Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início” , avaliou Jardine.

Durante o treinamento, o volante Douglas Luiz e o zagueiro Nino ficaram de fora dos trabalhos por cansaço muscular e preocupam a comissão técnica. Os dois jogadores serão reavaliados fisicamente amanhã para definir se terão condições para poder compor a lista da próxima partida.

André Jardine apresentou, durante o último treinamento, um time titular composto por: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Gabriel Menino, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Caso vença a partida neste domingo (25), a Seleção Olímpica Brasileira garante a vaga nas quartas de final da competição. Para o confronto frente a Costa do Marfim, a bola deve rolar a partir das 05h30 (horário de Brasília) no Estádio Internacional de Yokohama