Esporte na Tela

Seleção Olímpica realiza último amistoso antes da estreia em Tóquio

O Brasil vai enfrentar os Emirados Árabes na Sérvia nesta quinta-feira
Foto: Marco Galvão/CBF Com Douglas Augusto integrado, Seleção realiza sexto treinamento dentro da preparação para os Jogos Olímpicos. Matheus Cunha
Com Douglas Augusto integrado, Seleção realiza sexto treinamento dentro da preparação para os Jogos Olímpicos. Matheus Cunha

A Seleção Olímpica Masculina fará seu último teste antes da sua estreia nas Olímpiadas de Tóquio. O elenco do treinador André Jardine enfrenta, nesta quinta-feira, os Emirados Árabes Unidos em Belgrado, na Sérvia. A seleção fez o último treinamento antes do amistoso na tarde da última quarta-feira.

"Temos muitos jogadores que vieram de férias. A expectativa ainda é de time longe da forma ideal, com alguns jogadores ainda sentindo um pouco na parte física. Mas será fundamental para ganharmos entrosamento e ritmo. Colocá-los mais próximo do seu ideal. Com certeza a estreia nos Jogos Olímpicos já será em nível acima desse jogo de amanhã", avaliou o treinador da Seleção Olímpica.

Apesar de ser o último amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos, Jardine não está com o elenco completo. Dos atletas convocados, o treinador tem apenas 19 atletas a disposição pra o jogo amistoso. Richarlison e Douglas Luiz devem se apresentar somente amanhã na Sérvia e Malcom, que foi convocado recentemente, irá se juntar apenas no Japão.

O jogo marca a despedida da Seleção Olímpica da cidade de Novi Sad, na Sérvia. O lugar foi escolhido para finalizar a preparação pouco após o Japão decretar estado de emergência por conta da pandemia.

Brasil e Emirados Árabes Unidos se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h.  A bola rola no estádio Karadorde, do FK Vojvodina, clube da cidade de Novi Sad. A partida será transmitida ao vivo em canal aberto pela TV Globo.