Esporte na Tela

Seleção Olímpica, em treino, repete provável escalação da estreia nas Olímpiadas

O Brasil realiza sua primeira partida nas Olímpiadas de Tóquio frente a Alemanha nesta quinta-feira (23)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino da Seleção Olímpica em Yokohama
Treino da Seleção Olímpica em Yokohama

O treinador André Jardine finaliza a preparação para a estreia nas Olímpiadas e dá pistas da provável escalação. Com o volante Douglas Luiz e o atacante Richarlison o treinador realizou um treino tático e técnico no campo anexo do estádio Kozukue, em Yokohama, e vai dando mais detalhes da equipe titular.

Os onze considerados ‘titulares’ no treinamento vem se repetindo desde a semana passada, quando Douglas Luiz e Richarlison se juntaram a delegação no Japão por último. O time que deve ser titular na estreia é: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

“Temos um grupo muito qualificado, mas nem todos podem jogador, por isso o professor está vendo a dedicação de todo mundo no treino e com certeza vamos precisar de todo mundo ao longo da Olímpiada”, declarou o lateral Guilherme Arana, em entrevista coletiva após o treinamento.

Próxima da estreia o Brasil ainda não treinou com o atacante Malcom, que se apresentou nesta segunda, e o goleiro Brenno, por problemas de saúde. Antes da estreia o técnico André Jardine vai ter mais um treinos para aparar as arestas na tarde desta terça.