Esporte na Tela

Seleção Masculina estreia nesta quinta-feira frente a Alemanha nas Olímpiadas

A partida marca o confronto dos últimos finalistas da modalidade nos jogos olímpicos
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Seleção Olímpica faz reconhecimento do gramado do Estádio Internacional de Yokohama
Seleção Olímpica faz reconhecimento do gramado do Estádio Internacional de Yokohama

Após a conquista de 2016, a Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha na estreia das Olímpiadas nesta quinta-feira. A delegação brasileira foi até o palco da estreia, o Estádio Internacional de Yokohama, nesta quarta-feira e treinou no campo de anexo em sua última preparação antes do jogo.

Com a chegada do atacante Malcom e do goleiro Brenno, na última segunda-feira, a Seleção Olímpica Masculina realizou apenas dois treinos com o elenco completo. O retrospecto da seleção canarinha é positivo vindo de duas vitórias nos amistosos preparatórios para as Olímpiadas. Em entrevista coletivo o treinador, André Jardine, não espera uma partida tranquila na estreia.

“Com certeza são duas equipes que se respeitam muito e vão alternar dominância dentro do jogo. Será bastante igual, duro e decidido no detalhe. Temos que aproveitar os poucos treinamentos que temos com o grupo completo, então a estratégia foi entrosar ao máximo o que consideramos ideal para este jogo” afirmou Jardine.

Confira a ficha técnica para a estreia da Seleção Brasileira:

Brasil x Alemanha

Grupo D - 1ª rodada

PROVÁVEIS TIMES

BRASIL (Técnico: André Jardine)

Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.

ALEMANHA (Técnico: Stefan Kuntz)

Müller; Henrichs, Pieper, Uduokhai e Raum; Stach, Arnold e Maier; Richter, Kruse e Amiri.