Esporte na Tela

Seleção já está no Rio de Janeiro para os próximos jogos da Copa América

Seleção Brasileira desembarcou nessa segunda-feira no Rio de Janeiro para próxima rodada da Copa América
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Último treino antes da viajem para o Rio de Janeiro
Último treino antes da viajem para o Rio de Janeiro

Após vencer a Venezuela na estreia da Copa América nesse domingo (13), a delegação brasileira já desembarcou no Rio de Janeiro para as próximas rodadas da fase de grupo. A seleção Canarinho fica concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a próxima parida frente ao Peru.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, os jogadores da delegação brasileira que não entraram em campo, fizeram um treinamento com bola no Estádio Defelê, em Brasília, na parte da manhã. Os jogadores titulares, e os que entraram nas substituições fizeram um trabalho de recuperação e podem voltar ao treino tático nessa terça-feira, em Teresópolis. De acordo com a programação da CBF, o treinador Tite deve realizar um treino com o elenco completo na Granja Comary com alterações pontuais no time que participou da estreia.

As próximas partidas da Seleção Brasileira serão realizadas no estádio Nilton Santos. A primeira partida na Cidade Maravilhosa será contra o Peru, às 21h. Já a penúltima partida da fase de grupos, contra a Colômbia, deve ter início também às 21h. Após as duas partidas no Rio de Janeiro, a delegação brasileira viaja para Goiás enfrentar o Equador no Estádio Olímpico no dia 27.