Esporte na Tela

Seleção Brasileira inicia a preparação para o confronto com o Chile

O treinamento desta terça-feira foi realizado sob forte neblina e a ausência de três jogadores do setor defensivo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira
Treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira

Nesta terça-feira a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento preparatório para a partida das oitavas de final frente ao Chile. Os jogadores do elenco brasileiro realizaram um trabalho em campo reduzido, e o técnico Tite não deu pistas sobre uma possível escalação titular para a partida. Os zagueiros Éder Militão e Léo Ortiz, e o lateral Renan Lodi não participaram da atividade na Granja Comary.

Sob forte neblina o técnico Tite comandou, em um treinamento com campo reduzido, um trabalho de posse de bola. Foram montados dois times, mas sem divisão de titulares de reservas:

  • Equipe sem colete: Weverton, Émerson, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Roberto Firmino; Éverton Cebolinha, Vini Júnior e Neymar.

  • Equipe com colete: Ederson, Danilo, Thiago Silva e Casemiro; Douglas Luiz, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Gabigol e Richarlison.

A dupla de zaga que não participou da atividade fez sua reapresentação na manhã de hoje, então foram poupados do treinamento. Já o lateral, Renan Lodi, está no departamento médico para se recuperar da pancada que sofreu no jogo de domingo, contra o Equador.

A escalação final deve ser vista só nos treinamentos nos treinamentos da quarta e quinta-feira, últimas antes da partida. O jogo das quartas de final da Copa América será realizado no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, às 21h na próxima sexta-feira