Esporte na Tela

Seleção Brasileira fez último treino, hoje (23), antes do duelo frente a Holanda

A última atividade antes da partida foi feita no palco da partida, o Sendai Stadium
Foto: Sam Robles/CBF Seleção Feminina fez os últimos ajustes antes do duelo contra a Holanda
Seleção Feminina fez os últimos ajustes antes do duelo contra a Holanda

Após uma estreia com superioridade, a Seleção Brasileira mantém o foco para a próxima partida. A Seleção Brasileira realizou, nesta sexta-feira (23), o último treino antes de enfrentar a Holanda pela segunda rodada dosJogos Olímpicos de Tóquio 2020. As adversárias também vêm de uma vitória maiúscula, por 10 a 3, frente a Zâmbia.

Nesta terça-feira a treinadora sueca Pia Sundhage conduziu o último treinamento, no Sendai Stadium, com o elenco completo. O primeiro exercício feito foi um 11 contra 11 mantendo a base do time que estreou nas Olímpiadas. A treinadora também fez um treino em campo reduzido e jogadas com bola parada.

Apesar de não promover tantas mudanças na equipe que deve entrar em campo, Pia, em entrevista coletiva, despistou sobre a equipe que escolheu para enfrentar a Holanda.

“Sobre o time que começa o jogo, não tenho certeza de quantas alterações faremos em relação à estreia, mas o que sei é que teremos mais jogadoras vindo do banco dessa vez. Queremos estar preparadas para o terceiro jogo também e ter opções para renovar a equipe”, explicou a treinadora.

A Seleção Brasileira entra em campo neste Sábado para a segunda rodada das Olímpiadas. No Miyagi Stadium, às 8h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta a Holanda. A partida conta com transmitida ao vivo pelos canais TV Globo, SporTV e BandSports.

Confira as prováveis escalações para a partida:

HOLANDA (Técnica: Sarina Wiegman)

Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt e Bloodworth; Groenen, Van de Donk e Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden.

BRASIL (Técnica: Pia Sundhage)

Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Duda, Júlia e Formiga; Marta, Debinha e Bia Zaneratto.