Esporte na Tela

Seleção Brasileira feminina já está nos Estados Unidos pensando nas Olimpíadas

Delegação fará a preparação para os Jogos Olímpicos no Centro de Treinamentos da Nike, Portland, nos Estados Unidos
Foto: Richard Callis/SPP/CBF Jogo Preparatório Seleção Feminina Principal
Jogo Preparatório Seleção Feminina Principal

Nessa sexta-feira a delegação de jogadoras brasileiras convocadas para disputar as Olímpiadas de Tóquio, no próximo mês, chegaram nos Estados Unidos para dar início aos treinamentos. A Seleção Canarinho terá à disposição o Centro de Treinamento da Nike, em Portland, para que a técnica Pia Sundhage faça os últimos ajustes no elenco antes da viajem para o Japão. A treinadora sueca não tem nenhuma baixa nas dezoito atletas convocadas para defender a seleção no torneio.

As brasileiras saíram de São Paulo, ainda na quinta-feira, e chegaram hoje (25) nos Estado Unidos. Com a uma pausa no Campeonato Brasileiro Feminino, as atletas que atuam no Brasil (Bárbara, Rafaelle, Bruna Benites, Erika, Poliana, Tamires, Formiga, Julia Bianchi, Andressinha, Duda, Adriana e Bia Zaneratto) embarcaram nesta sexta-feira. Já as atletas Andressa Alves, Letícia Isidoro e Letícia Santos embarcaram com a comissão técnica ainda na quinta-feira.

As jogadoras que atuam na Europa, estão com a apresentação marcada para a próxima terça-feira (29). A delegação ficará completa no dia 5 de julho, com a chegada de Marta e Debinha, que atuam nos Estados Unidos, à concentração.