Esporte na Tela

Seleção Brasileira enfrenta, nesta quinta-feira, o Uruguai pelas eliminatórias

A partida encerra o período de Datas FIFA que a seleção vai disputar no mês de outubro
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino oficial da Seleção Brasileira na Arena da Amazônia
Treino oficial da Seleção Brasileira na Arena da Amazônia

O Brasil se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (14) na última partida da Data FIFA referente ao mês de outubro.A seleção Canarinho vai enfrentar o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com 28 pontos, Brasil lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com 100% de aproveitamento.

A partida contra o Uruguai vai ser a última da sequência de três jogos que o Brasil tinha agendado para disputar no mês de outubro, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A primeira partida foi contra a Venezuela fora de casa, com vitória por 3 a 1, e em seguida empatou em 0 a 0 com a Colômbia também fora de casa.

Foto: Mauro Neto/FaarArena da Amazônia, em Manaus
Arena da Amazônia, em Manaus

A partida contra a Celeste será a única na qual o Brasil vai ter a torcida a favor, já que a partida será realizada em Manaus e com presença de público. São esperados cerca de 14 mil torcedores para o clássico sul-americano.

O Brasil chega para a partida com a liderança isolada nas eliminatórias, com 28 pontos. Já o Uruguai está na quarta colocação, com 16 pontos. A Celeste também volta a campo, após uma derrota por 3 a 0 contra a Argentina, com três desfalques por conta de lesão: Arrascaeta, Gímenez e Ronald Araújo.

A partida entre Brasil e Uruguai será realiza nesta quinta-feira (14), às 20h30 (21h30 de Brasília). O confronto será realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, com a presença de público.