Esporte na Tela

Ronaldinho brilha em amistoso de lendas entre Real Madrid e Barcelona

O ex-jogador brasileiro guardou o dele, mas os merengues levaram a vitória para casa no amistoso
Foto: Divulgação/VeteranosRM Times do Real Madrid e do Barcelona reunidos para amistoso de ex-jogadores em Israel
Times do Real Madrid e do Barcelona reunidos para amistoso de ex-jogadores em Israel

Nesta terça-feira Real Madrid e Barcelona realizaram um amistoso entre o time de lendas dos clubes. A partida contou com grandes nomes do futebol internacional como Rivaldo, Deco, Saviola, Luis Figo, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho. A partida, realizada no Estádio Tel Aviv, em Israel, e contou com a presença de 30 mil torcedores.

A partida foi disputada com dois tempos de 40 minutos, e o Real Madrid saiu vitorioso pelo placar de 3 a 2. O camisa 10, Ronaldinho Gaúcho, chegou a carimbar o travessão ainda no primeiro tempo, e conseguiu balançar as redes também na primeira etapa.

O ex-atacante espanhol Pedro Munitis ainda empatou a partida no começo do segundo tempo. A virada veio logo em seguida com Alfonso Pérez, que recebeu um cruzamento de Munitis, e colocou o Real na frente no marcador. O Barcelona ainda marcou com Jofre, aos 58 minutos, e empatou a partida. O Real chegou a virar aos 69 minutos com Rubén de la Red.

A partida foi repleta da lances espetaculares, como o chapéu de Saviola seguido de um passe para Rivaldo. O brasileiro mais ovacionado em campo foi o R10 que foi o mais festejado pela torcida presente no estádio. O ex-jogador recebeu faixas e cartazes em sua homenagem.

Foto: Reprodução/Barça TVTorcedores israelenses levam cartazes para Ronaldinho no amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid
Torcedores israelenses levam cartazes para Ronaldinho no amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid