Esporte na Tela

Richarlison é recebido com homenagem no Everton, após ouro olímpico

Com direito a uma faixa em português, os jogadores do elenco surpreenderam o atacante na reapresentação do elenco nesta terça-feira
Foto: Divulgação/Everton Brasileiro fez a dança do Pombo com a medalha de ouro no peito
Brasileiro fez a dança do Pombo com a medalha de ouro no peito

O atacante do Everton, Richarlison, foi surpreendido pelos companheiros de equipe nesta terça-feira. O jogador recebeu uma homenagem dos integrantes da equipe após conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira. O atacante compartilhou a surpresa em suas redes sociais com direito a aplausos e faixa em português.

- A melhor recepção que eu poderia ter na volta para casa. Obrigado aos meus companheiros de equipe e administração do clube por esta bela surpresa. E obrigado por me deixar tornar meu sonho realidade, Everton! É por este carinho que sempre darei os meus 110% por este clube e pelos nossos torcedores - postou o brasileiro.

O atacante havia sido liberado pelo clube inglês para a disputa da Copa América com a seleção principal, e logo após o fim do torneio conseguiu a permissão do time para integrar a equipe olímpica em Tóquio. Na competição o Pombo marcou cinco gols, sendo o artilheiro no futebol masculino.

O jogador, para disputar as Olímpiadas, optou por não ter o período de férias entre as temporadas. O Everton faz sua estreia na Premier League no próximo sábado, frente o Southampton.