Esporte na Tela

Real Madrid observa nomes para substituir a saída de Ramos e reforçar o ataque

O clube merengue observa a situação de Raphael Varane, Roger Ibañez e do atacante Calvert-Lewin
Foto: JAN KRUGER / POOL / AFP Carlos Ancelotti e Real Madrid monitoram mercado em busca de reforços
Carlos Ancelotti e Real Madrid monitoram mercado em busca de reforços

O Real Madrid, após a chegada de Carlos Ancelotti, monitora a situação de vários jogadores da Europa para reforçar o time para a aproxima temporada. Um dos setores com a maior prioridade é o defensivo, que sofreu uma baixa recente com a saída do ídolo do clube Sergio Ramos. O treinador do clube também observa jogadores para somar com o setor ofensivo da equipe e, de acordo com o jornal inglês The Sun, o treinador já pediu o atacante do Everton Calvert-Lewin.

O atacante do Everton foi um dos grandes destaque da temporada no Campeonato Inglês, trabalhando junto com Carlos Ancelotti, chegando à marca de 16 gols em 33 partidas pelo campeonato inglês. O clube espanhol também tem o interesse no atacante francês Mbappé, mas os altos valores e a disputa pelo atleta dificultam a contratação.

No setor defensivo o zagueiro do PSG, Raphael Varane, também está na lista de interesses do time para a próxima temporada. O zagueiro francês também é observado de perto pelo Manchester United, que também prepara uma proposta pelo zagueiro. A defesa do clube espanhola conta atualmente com Militão, Alaba (recém-contratado), Nacho e o zagueiro da base Chust.

Fora o francês, o Real Madrid também estuda a contratação do zagueiro da Roma, Roger Ibañez. O brasileiro de 22 anos, também é observado pelo clube merengue, que chegou na equipe italiana em 2020 e somou na última temporada 40 partidas e dois gols.