Esporte na Tela

PSG tem na mira dois novos jogadores para a janela de transferência

O atacante Vini Jr, e o meia Paul Pogba são observados pela equipe parisiense
Foto: Reprodução/Instagram Pogba pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada
Pogba pode vestir a camisa do PSG na próxima temporada

O Paris Saint-Germain segue no mercado observando novos nomes para reforçar a equipe na próxima temporada. Após a contratação do lateral Achraf Hakimi, o PSG está observando a situação do meia francês Paul Pogba, e do atacante brasileiro Vinicius Júnior. O clube, segundo informações do “L’Equipe” o meia é a prioridade no momento.

Segundo o jornal francês, o clube estaria disposto a pagar, no mínimo, 50 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões) pelo atleta do Manchester United. Para a contratação do meia de 28 anos o clube também poderia envolver outros atletas na negociação para liberar espaço na folha salarial.

O jogador tem atualmente apenas mais um ano de contrato com os Red Devils. Para não ver o atleta sair do clube de graça, o Manchester não descarta a negociação do jogador com o PSG. O jornal francês afirma que o empresário do atleta, Mino Raiolo, já está negociando com o clube francês.

O atacante brasileiro, segundo o tabloide espanhol Sport, poderia ser uma opção para substituir o atacante Kylian Mbappé, em uma possível saída do atacante que é observado pelo Real Madrid. Atualmente o atacante é avaliado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões). Sob o comando de Zidane, Vinicius Júnior soma seis gols e sete assistências em 49 partidas.