Esporte na Tela

PSG tem conversas avançadas com Sérgio Ramos

O clube francês, de acordo com o L’Equipe, já apresentou um contrato que agradou o zagueiro
Foto: GABRIEL BOUYS / STF Sergio Ramos não renovará com o Real Madrid para a próxima temporada
Sergio Ramos não renovará com o Real Madrid para a próxima temporada

Após anunciar a saída do Real Madrid, o zagueiro espanhol Sergio Ramos já tem conversas avançadas com Paris Saint-Germain. O zagueiro é disputado por vários clubes europeus e já foi especulado tanto no campeonato italiano como no campeonato inglês. Apesar da concorrência, o ex-companheiro de Navas e DiMaría (ambos do PSG), o jogador ainda é amigo de Neymar, o que facilitaria uma transferência.

De acordo com o L´Equipe, o diretor desportivo do clube parisiense, Leonardo, já ofereceu um contrato de uma temporada, que teria uma causa para estender o contrato com o zagueiro por mais um ano. Sergio Ramos estaria interessado em um contrato de, no mínimo, duas temporadas, mas a proposta apresentada pelo PSG também agrada o zagueiro.

As negociações com o espanhol estão avançadas, mas não é a única que interessa o clube francês. A permanência do atacante Mbappé é o principal objetivo da diretoria para as próximas temporadas. Nesta terça-feira o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, decidiu assumir a negociação pela renovação, no lugar do dirigente brasileiro Leonardo das tratativas, informou o jornal francês L’Équipe.