Esporte na Tela

Phillipe Coutinho é disputado por dois gigantes italianos

Tanto Milan como a Internazionale estão estudando apresentar propostas para a contratação do meia do Barcelona
Foto: Reprodução Philippe Coutinho pode está indo para o futebol italiano na próxima temporada
Philippe Coutinho pode está indo para o futebol italiano na próxima temporada

Após a volta de empréstimo, Philippe Coutinho não deve permanecer na próxima temporada no Barcelona. De acordo com o jornal "Sport", da Catalunha, o meia foi procurado pela Nerazzuri para a contratação e Coutinho já teria aceitado uma redução salarial para se transferir para a equipe. Mas o jornal o jornal "Tuttosport", o Milan já está negociando com o Barcelona pelo camisa 14.

O meia brasileiro não disputa uma partida oficial desde o final de 2020, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Agora com a pré-temporada se aproximando o Barcelona não deve apresentar muitas oportunidades para o jogador. O clube blaugrana pretendia pedir cerca de 60 milhões de euros (R$ 352 milhões) pelo brasileiro, mas por conta da situação econômica provocada pela Covid-19 o clube está disposto a negociar o valor.

O Derby della Madonnina pelo brasileiro ainda não foi decidido oficialmente. A Inter de Milão ainda não bateu o martelo sobre os valores pedidos pelo Barcelona, e o alto salário do jogador são um empasse para o Milan, que tenta um empréstimo.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em 2018 pelo valor de 135 Milhões de Euros ao Liverpool. Na temporada passada o atleta de 29 anos disputou 12 jogos com o clube e ainda briga por espaço desde a transferência para a Espanha.