Esporte na Tela

Peru e Brasil se enfrentam nas semifinais da Copa América

A partida será realizada hoje no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Brasil x Peru pela segunda rodada da Copa América
Brasil x Peru pela segunda rodada da Copa América

Nesta segunda-feira a Seleção Brasileira entra em campo frente ao Peru na semifinal da Copa América. O confronto vai ser uma reedição da final da última Copa América, e duelam desta vez por uma vaga na final do torneio. No retrospecto o Brasil leva vantagem com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota na Era Tite.

Na Seleção Brasileira a grande dúvida é o substituto do atacante Grabriel Jesus. Na vitória frente ao Chile, pelo placar de 1 a 0, o atacante foi expulso por uma entrada perigosa. A tendencia é que a seleção entre com Everton Ribeiro ou Lucas Paquetá, autor do gol contra o Chile, para manter a base do time.

  • Confira a provável escalação da Seleção Brasileira: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Neymar; Everton (Lucas Paquetá); Richarlison e Roberto Firmino

O Peru, do treinador Ricardo Gareca, tem o desfalque do meia André Carrillo, melhor jogador da seleção na competição, foi expulso contra o Paraguai. No elenco não tem um jogador para fazer a mesma função, e o treinador não esconde esse problema, e deve integrar Raziel Garcia e Wilder Cartagena para cobrir o desfalque.

  • Confira a provável escalação da Seleção Peruana: Gallese; Corzo, Ramos, Santamaria, Trauco; Tapia, Yotún, Peña, Cartagena e Cueva; Lapadula.

A partida da semifinal será realizada hoje, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O vencedor da partida, avança para a final com o vencedor da partida entre Argentina e Colômbia.