Esporte na Tela

Pensando na Eurocopa, Itália vence seu penúltimo amistoso nessa sexta-feira

A Azzurra venceu com tranquilidade o San Marino pelo placar de 7x0
Foto: ANDREAS SOLARO/AFP Itália vence San Marino em amistoso nessa sexta-feira
Itália vence San Marino em amistoso nessa sexta-feira

Com a data marcada para estrear na competição, a Itália entrou em campo hoje frente ao San Marino como o seu penúltimo compromisso antes de estrear. A partida foi completamente dominada pela Azzurra, no estádio Sardegna Arena, em Cagliari. A Itália que entrou em campo com a equipe mista e ao decorrer da partida colocou os jogadores considerados titulares a medida que a partida avançava.

A Itália marcou com Bernardeschi, Gian Marco Ferrari, Matteo Politano balançando a rede tuas vezes, Andrea Belotti, e Matteo Pessina que também guardou duas bolas na rede no amistoso.

A Itália segue com uma sequência de partidas invicta desde que o treinador Roberto Mancini que assumiu a posição, em setembro de 2018.

O último compromisso da equipe, antes de estrear na Eurocopa, será contra a República Tcheca, na próxima sexta-feira (4), às 15h45, no estádio do Bologna. Já o primeiro jogo da fase de grupos da Euro, a seleção Azzurra vai encarar a Turquia no Estádio Olímpico de Roma. A partida está marcada para sexta-feira (11), às 16h.