Esporte na Tela

O Egito será o adversário das quartas de final do Brasil nas Olímpiadas

A confirmação do duelo das quartas de final veio após os egípcios vencerem por 2 a 0 a Austrália nesta quarta-feira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF Brasil x Arábia Saudita pela terceira rodada da Olimpíada de Tóquio
Brasil x Arábia Saudita pela terceira rodada da Olimpíada de Tóquio

O Brasil conheceu seu adversário nas quartas de final das Olímpiadas: O Egito. Os egípcios terminaram a fase de grupos da competição com a segunda colocação do Grupo C, após vencer a Australia pelo placar de 2 a 0, que terminou na lanterna do grupo.

Após a vitória sobre a Arábia Saudita, na manhã desta quarta-feira, o treinador André Jardine fez uma analise da primeira fase da Seleção Brasileira. O técnico destacou a dificuldade da competição e afirmou que só a camisa não garante a vitória.

"Se analisarmos as três partidas que fizemos na primeira fase, percebemos que a camiseta, por si só, não joga. As seleções com menos tradições fizeram jogos tão difíceis, tão duros quanto a Alemanha, por exemplo.” Afirmou o treinador. “Fizemos uma grande estreia, na minha opinião, talvez nossa melhor atuação foi contra um time com mais tradição. Então, o segredo é o que a gente vem falando desde a primeira partida, que é respeitar todo mundo da mesma maneira, se preparar muito, estudá-los independente de quem sejam em todos os seus detalhes e focar muito na gente, no nosso espírito de jogo", finalizou.

Brasil e Egito se enfrentam já no próximo sábado (31), às 7h (horário de Brasília), no Estádio de Saitama. O vencedor da partida vai enfrentar ou a Coreia do Sul ou México na semifinal da competição.