Esporte na Tela

Marquinhos é desconvocado e não entra em campo frente o Peru

Com a saída do zagueiro de 27 anos, o Tite tem a disposição para a posição Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortiz
Foto: Lucas Figueiredo / CBF Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira
Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira

Na manhã desta terça-feira a CBF comunicou uma nova baixa no elenco da Seleção Brasileira para o próximo compromisso das eliminatórias. O zagueiro Marquinhos foi desconvocado e não vai compor o plantel da seleção contra o Peru.

A entidade explicou que o atleta não treina e nem viaja para Recife, local da partida. O móvito foi a CBF não obter garantias do Comitê Disciplinar da FIFA para sua escalação após contato realizado na última segunda-feira (06). O jogador também não poderia entrar em campo na partida contra a Argentina, por cumprir suspensão.

A CBF fez um contato com a FIFA sobre a possibilidade de escalação do zagueiro, mas não obteve resposta. Com a saída do jogador, o técnico Tite ainda tem a disposição para a função os zagueiros Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortíz. O próximo compromisso da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo é frente o Peru, na Arena Pernambuco, em Recife, às 21h10.