Esporte na Tela

Manchester City faz proposta oficial por Harry Kane

O clube inglês pode envolver algum jogador na negociação pelo centroavante
Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP Kane recebeu primeira proposta para jogar no Manchester City
Kane recebeu primeira proposta para jogar no Manchester City

Após Harry Kane expressar o desejo de sair do Tottenham ainda no começo da janela de transferências, o Manchester City faz uma proposta oficial pelo atacante da seleção inglesa. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, grande referência sobre as transferências no mercado europeu, afirmou que os Spurs receberam uma proposta do City de cerca de 100 milhões de Euros (impressionantes R$ 700 milhões) pelo atacante.

Apesar do Tottenham ter o desejo de manter o atacante para as próxima temporadas, o Staff do atacante e a pressão do Manchester City pela venda dificultam a permanência do jogador. Romano também destaca que, fora o valor oferecido, Gabriel Jesus, Laporte e Sterling também podem ser incluídos na negociação. Apesar da proposta oficial, o negócio só deve ser fechado após o final da Eurocopa.

“Absolutamente que não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui” garantiu Kane em entrevista na Eurocopa sobre seu desempenho e possível transferência.

O atacante foi um dos maiores destaques na temporada passada ficando na liderança de assistências no Campeonato inglês.