Esporte na Tela

Leo Ortiz, do RB Bragantino, é convocado para substituir Felipe na Copa América

Felipe já se despediu dos colegas da seleção e Léo já deve integrar o elenco a partir da próxima semana
Foto: Rafael Camacho/@oclubefootball Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino
Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino

Após não conseguir se recuperar de uma lesão no joelho, o zagueiro do Atlético de Madrid, Felipe, não faz mais parte do elenco da seleção brasileira na Copa América. No lugar o técnico Tite convocou o zagueiro do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz. O zagueiro de 25 anos, que recentemente comemorou sua 100ª partida com a equipe paulista, vai ter sua primeira experiencia com na Seleção Brasileira.

“É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme” comemorou o zagueiro da equipe paulista.

Desde a criação da Red Bull no futebol brasileiro, Léo Ortiz é o primeiro convocado para a seleção brasileira. Já na história do Bragantino, o ex-meio-campista Alberto Felix já foi convocado para a seleção defendendo a camisa do clube, em 1994. Léo Ortiz se apresenta na Granja Comary, na próxima terça-feira (29), quando a seleção começa o período de preparação para a fase de mata-mata da Copa América.