Esporte na Tela

Jogador do Everon-ING preso por suspeita de pedofilia

O jogador, que não teve o nome divulgado, foi preso na última sexta-feira, mas foi liberado pelo pagamento da fiança
Foto: Divulgação/Everton Goodison Park, estádio do Everton-ING
Goodison Park, estádio do Everton-ING

O Everton-ING comunicou o afastamento de um jogador do elenco por ser alvo de uma investigação policial. O jornal inglês Daily Mail divulgou que o jogador teria sido detido pelas autoridades na última sexta-feira, mas foi liberado após o pagamento da fiança. A investigação é por suspeita de pedofilia.

A imprensa inglesa especula que o jogador afasta seja o meia islandês Sigurðsson, segundo informações da imprensa islandesa "Stundin" e "Morgunbladid". A polícia não divulgou o nome do acusado e, após o pagamento da fiança, foi levado ao clube. De acordo com veículos esportivos ingleses o jogador afastado teria 31 anos e seria casado.O camisa 10 dos Toffees que constantemente é convocado para a seleção islandesa, tem a idade apontata pelos veículos da imprensa local e desativou os comentários de suas postagens no instagram. 

"O Everton pode confirmar que suspendeu um jogador da equipe principal aguardando uma investigação policial. O clube vai continuar apoiando as autoridades com a investigação e não vai fazer mais comentários neste momento", declarou os Toffees em um comunicado oficial nesta terça-feira.