Esporte na Tela

Harry Kane aumenta pressão para sair para o City após não se reapresentar

O atacante não aparece no CT do Tottenham onde era esperado para os testes de COVID-19 para iniciar a pré-temporada
Foto: Andrew Couldridge/EFE Harry Kane tem contrato até 2024 com o Tottenham
Harry Kane tem contrato até 2024 com o Tottenham

O atacante da seleção inglesa, Harry Kane, não se reapresentou nesta segunda-feira no CT do Tottenham. O jogador era esperado pela comissão técnica para realizar os teste para Covid-19 para dar inicio a pré-temporada com o clube.

Com a ausência, a impressa inglesa afirma que aumenta a pressão sobre o Tottenham pela transferência do jogador. O jogador deseja se transferir para o Manchester City, e já teria até acertado os detalhes da transferência com o novo clube, mas o Tottenham segue com jogo duro pela negociação do jogador.

Daniel Levy, presidente do Tottenham, já cravou que a liberação do centroavante só será aceita após o pagamento de £ 150 milhões (o equivalente hoje a mais de R$ 1 bilhão). O atacante ainda tem mais três anos de contrato com o clube londrino.

Formado na base do Tottenham, Harry Kane soma 336 jogos e 221 gols desde que estreou profissionalmente pelo time. Apesar de ser um dos ídolos dos Spurs, o atacante busca uma transferência para conquistar títulos. Até agora, com o Tottenham, Kane não conquistou nenhuma taça.