Esporte na Tela

Harry Kane acerta com Manchester City, afirma jornal inglês

O atacante do Tottenham foi especulado em vários gigantes europeus, foi cravado como reforço do Manchester City pelo inglês ‘The Sun’
Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP Kane recebeu primeira proposta para jogar no Manchester City
Kane recebeu primeira proposta para jogar no Manchester City

De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o Tottenham teria chegado a um acordo com o Manchester City pela venda do centroavante Harry Kane. Os Citizens fizeram uma proposta, antes do início da Eurocopa, de 100 milhões de Euros que foi recusada pelos Spurts. Após um período de negociações, as equipes teriam chegado a um acordo pela venda do jogador.

De acordo com o jornal, o Manchester City desembolsaria 187 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) pelo camisa 9 da seleção inglesa. Além do valor da compra do jogador, os atuais campeões ingleses também teriam definido o salário do jogador que chegaria, em um valor líquido de, aproximadamente, R$ 98 milhões (16 milhões de euros).

O Man. City está no mercado em busca de um centroavante de ponta após a saída de Sérgio Agüero do clube, transferido para o Barcelona. O argentino é o maior artilheiro da história do City, e para substitui-lo o clube foi em busca do atacante inglês, que ainda tem contrato até junho de 2014 com os Spurts.