Esporte na Tela

Goleiro Brenno é liberado para integrar Seleção Olímpica

O goleiro havia sido diagnosticado com Covid-19, mas após os testes determinarem que o jogador não estava infectado foi liberado
Foto: Marco Galvão/CBF Brenno em ação pela seleção olímpica
Brenno em ação pela seleção olímpica

O goleiro Brenno, do Grêmio, havia sido impedido de se juntar a seleção olímpica após ser diagnosticado com covid-19, mas foi liberado neste final de semana. O goleiro realizou os testes que apontaram negativo para o vírus na Sérvia e deve viajar para se preparar para a estreia na próxima semana.

Em junho do ano passado. O goleiro também havia testado para covid-19. De acordo com os médicos, apesar de ter passado pelo período de quarentena e o período de recuperação, algumas pessoas ainda podem se apresentar como positivas para o vírus.

A chegada do goleiro do Grêmio em Tóquio está prevista para a manhã da próxima terça-feira.A delegação brasileira já fez o reconhecimento do gramado da estreia no último domigo para a partida.  A Seleção Olímpica Brasileira faz a sua estreia nas Olímpiadas de Tóquio 2020 frente a Alemanha, na próximas quinta-feira, às 8h30, no Estádio de Yokohama.