Esporte na Tela

Everton, goleiro da Seleção Brasileira, relembra a sua passagem pelo Piauí

Atualmente defendendo o Atlético-MG na Série A do Brasileirão, o goleiro falou sobre sua passagem pelo futebol piauiense em 2014
Foto: Pedro Souza / Atlético Éverton, goleiro do Atlético-MG
Éverton, goleiro do Atlético-MG

Na última sexta-feira o técnico da Seleção Brasileira, Tite, divulgou a lista de relacionados para os próximos três jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. O treinador da seleção convocou nove jogadores para suprir os atletas que foram vetados feito por equipe europeias.

Dentre os nove jogadores que foram chamados para compor o elenco da Seleção, o goleiro Everton, do Atlético-MG, tem uma história vitoriosa no futebol piauiense. Em 2014 Éverson chegou a Teresina contratado pelo River-PI junto ao futebol da cidade de Guaratinguetá-SP. O goleiro fez parte do elenco campeão estadual com o Galo e foi, logo em seguida, adquirido pelo Confiança de Sergipe.

Nesta quarta-feira, provocado pelo radialista Sidney Santos, o goleiro relembrou o período que atuou pelo futebol estadual e aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida.

O goleiro de 31 anos é um dos principais nomes do Atlético-MG e acumula atuações elogiadas na Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do atleta com a Seleção Brasileira está marcado para a próxima quinta-feira (2) contra o Chile, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.