Esporte na Tela

Espanha e Suíça abrem as quartas de final da Eurocopa nesta sexta-feira

A zebra Suíça vai enfrentar os espanhóis sem seu principal jogador, que cumpre suspensão
Foto: Divulgação/Espanha Espanha em seu treinamento antes das Quartas de Final
Espanha em seu treinamento antes das Quartas de Final

Nesta sexta-feira Espanha e Suíça se enfrentam na primeira partida das quartas de final da Eurocopa 2021. A bola começa a rolar às 13h, em São Petersburgo, Rússia. A Suíça entra em campo sem seu principal jogador, e capitão da seleção, Xhaka que foi o melhor jogador do time nas oitavas, vai desfalcara a equipe por suspensão.

A Espanha vai para o confronto das quartas com o elenco completo, e com a moral, alta após vencer a Croácia na prorrogação nas oitavas de final. La Furia ligou o alerta com os problemas defensivos que apresentou na última partida, principalmente com o gol contra bizarro protagonizado pelo goleiro Unai Simón.

  • Provável escalação da Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte, Alba; Koke, Busquets, Pedri; Sarabia, Morata, Ferran Torres

Já a Suíça vem para a partida sem o principal jogador da seleção. O meia Xhaka, camisa 10 e capitão da seleção, recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a França e não está relacionado para a partida. O volante é o É o sétimo jogador que mais completo passes completos na Eurocopa e foi o melhor em campo na partida frente a França. Até o momento, a Suíça é a maior zebra nas quartas.

  • Provável escalação da Suíça: Sommer; Elvedi, Akanji, Rodríguez; Widmer, Freuler, Zakaria, Zuber; Shaqiri; Embolo, Seferović

Confira a ficha técnica da partida:

Suíça x Espanha - Eurocopa 2021

Local: Estádio São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia)

Data e horário: Sexta-feira (02/07), às 13h

Transmissão: SporTV